A Nintendo mostrou novos videos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild durante o evento The Game Awards 2016. O primeiro foi no pré-show e é possivel conferir abaixo. O trailer mostra Link lutando contra monstros, andando em meio ao mundo aberto e enfrentando o caos que está atormentando sua casa.

É um trailer bastante curto para o que queremos saber do jogo, no entanto um vídeo com conteúdo totalmente novo:

Um pouco depois no show principal, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fills-Aime veio ao palco para a tão esperada World Premiere da gameplay do jogo. No telão, Ejii Aonuma, diretor do game, pediu desculpas por não comparecer e mostrou uma gameplay dos membros da Nintendo Treehouse jogando no Wii U. Confira:

Diferente do primeiro trailer rápido, esse vídeo foca em uma gameplay mais loga de Breath of the Wild. Link faz seu caminho contra monstros em ambientes verdes e enormes. Os jogadores da Treehouse fizeram de tudo para usar todo o arsenal de armas disponível.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega ao Wii U e ao Nintendo Switch, novo console da empresa com data de lançamento para março de 2017, nesse mesmo ano, ainda sem uma data exata.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: