Hideo Kojima que estava presente no The Game Awards 2016 para ganhar o tão aguardado Prêmio de Ícone da Índustria, revelou também um novo trailer de seu atual projeto, Death Stranding, o primeiro desde aquele que levou todos a loucura durante a E3 2016.

Kojima ainda revelou, por meio de seu Twitter, dois novos cartazes minutos após o trailer ir ao ar. As imagens estão em nossa galeria.

Assista abaixo o trailer, porém não espere nada de novidade sobre o misterioso projeto:

O famoso diretor Guilhermo Del Toro (The Strain) que trabalhou com Kojima no cancelado Silent Hills – P.T., protagoniza o novo vídeo. Em um cidade totalmente em ruínas, Del Toro é visto com um dispositivo estranho. Dentro dele há um bebê, remanescente do que vimos inicialmente no teaser da E3.

No trailer também podemos ver Mads Mikkelsen, astro de Hannibal e do recém-lançado Doutor Estranho, um dos atores favoritos de Kojima. A estrela de filmes e séries já está a um bom tempo tendo rumores sobre ser parte de Death Stranding.

Além de Mikkelsen, o elenco do jogo também conta com Norman Reedus (The Walking Dead). Interessante notar que não há menção de Del Toro nos créditos finais do trailer.

De acordo com Geoff Keighley, as cenas mostradas foram reproduzidas no PlayStation 4 Pro. É bom lembrar que Kojima estará essa semana na PlayStation Experience para falar mais de Death Stranding, e todas as novas informações serão postadas aqui no Coxinha Nerd!

Leia mais sobre Games

Compartilhe: