COMO ASSIM? | Jogos Vorazes e Crepúsculo podem ganhar novos filmes!

COMO ASSIM? | Jogos Vorazes e Crepúsculo podem ganhar novos filmes!

MAIS FILMES DE JOGOS VORAZES E CREPÚSCULO?

Filmes baseados em franquias de livros que já foram encerradas normalmente têm seu fim decretado com as adaptações dos últimos livros dessas séries. Mas há exemplos onde isso não aconteceu, sendo criados mais roteiros que livros.

Para surpresa de muita gente ao redor do mundo (seja uma boa ou uma má surpresa), mais duas franquias de filmes podem ter novos títulos lançados.

De acordo com o presidente da Lionsgate, John Feltheimer, novos filmes de Jogos Vorazes e Crepúsculo podem vir a ser produzidos. Mas para isso, há somente uma condição: a boa vontade das criadoras de ambas as sagas, Suzanne Collins e Stephenie Meyer, para que isso tome vida.

Durante uma reunião entre acionistas do estúdio, Feltheimer falou sobre a possibilidade de novos filmes de ambos os universos literários.

“Existem muitas histórias para contar e nós estaremos prontos para mostrá-las assim que as autoras dos livros também estiverem. “

Mesmo com essas palavras resolutas do presidente da Lionsgate, nem Meyer e nem Collins se pronunciaram sobre o assunto

Jogos Vorazes: A Última Esperança Parte 2 foi o último filme da franquia lançado em novembro de 2015. Já o último filme a ser lançado da Saga Crepúsculo foi Amanhecer: Parte 2, em novembro de 2012.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você