PREPAREM-SE PARA VER MAIS DO CORONEL QUARTICH NAS SEQUÊNCIAS DE AVATAR!

Avatar foi basicamente o grande filme dessa última década, trazendo a na época novíssima tecnologia para os cinemas, o 3D. O filme tem uma ótima mitologia e se tornou um sucesso com muitas sequências sendo garantidas e atualmente sendo produzidas.

Um tempo depois de confirmar o retorno do grande vilão de Avatar, Coronel Quartich (Stephen Lang) nas sequências do longa, James Cameron deu mais detalhes do personagem no futuro da saga. Segundo o mesmo em uma entrevista ao Empire, Quartich continuará sendo explorado nos próximos quatro filmes como o antagonista principal da história.

Confira:

O conceito interessante das sequências de Avatar é que mantive basicamente os mesmos personagens. Há novos personagens e muitos novos lugares e criaturas. Então estou levando os personagens que os fãs conhecem para lugares novos e continuo assim evoluindo eles nessa grande jornada. Mas não é o tempo todo que terá novas caras em tela. Não é o tempo todo que terá um novo vilão em cena, o que é interessante. O mesmo cara. O mesmo vilão em todos os quatro filmes. Ele já é bom no primeiro filme, e agora estará ainda melhor. Eu tenho certeza que Stephen Lang vai arrasar como nunca antes.

As quatro sequências contam com os retornos de Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney Weaver, Matt Gerald, CCH Pounder e Stephen Lang para o elenco. Além de Cameron, Josh FriedmanRick JaffaAmanda Silver e Shane Salerno assinam o roteiro das sequências.

Avatar 2 chega aos cinemas dia 18 de dezembro de 2020. Já Avatar 3, Avatar 4 e Avatar 5 serão lançados respectivamente em  17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

Veja mais sobre Filmes