TOM HOLLAND REBATE CRÍTICAS DE KIRSTEN DUNST!

Homem-Aranha finalmente ganhou um novo filme solo após o fracasso que foi seus últimos dois nos cinemas. Agora nas mãos da Marvel, o novo longa vem agradando o público e ganhando novidades mesmo após sua estreia.

Conforme reportado anteriormente, Kirsten Dunst, a Mary Jane da trilogia original do Homem-Aranha, fez duras críticas a Sony e o reboot do herói agora no MCU. Alguns meses depois, o novo Teioso, Tom Holland respondeu as críticas da atriz em uma recente entrevista. Confira:

Ela tem direito a expor sua opinião e não irei julgá-la, mas eu não fiz o filme por dinheiro. É um trabalho que eu acho que todos fariam sem ser pago. Tudo o que posso dizer é que fazendo esse filme eu tive o melhor momento da minha carreira e faria tudo de novo. Ela tem direito a sua própria opinião, então está tudo legal.

Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May. Sob a vigilância de seu mentor Tony Stark, Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para ele será ameaçado.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas nacionais. Em quase 1 mês nos cinemas, o longa já arrecadou mais de US$ 633 milhões em bilheterias e é um gigantesco sucesso na crítica especializada.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: