ENTÃO POR QUE TIRAR PHIL LORD E CHRIS MILLER?

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes do imenso universo de Star Wars. Entre eles foi anunciado um derivado de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo.

Durante uma entrevista ao Cinema Blend, o ator Woody Harrelson revelou que o novo derivado de Star Wars será o filme mais divertido de todos da franquia até agora. Confira:

Ele [Alden Ehrenreich] é um grande ator e um cara legal com um bom senso de humor. Eu acho que muito do humor vem do que ele está fazendo. Esse será o filme mais engraçado da franquia Star Wars.

Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) estrela o longa no papel principal do jovem Han Solo.

O elenco conta também com os nomes Donald Glover (Atlanta) como o jovem Lando CalrissianEmilia Clarke (Game of Thrones) sem um papel oficial, Ian Kenny (Sing Street: Música e Sonho) como Rebolt, Harley Durst como Moloche, Joonas Suotamo como o novo Chewbacca e Woody Harrelson no papel de tutor de Han Solo, Garris Shrike.

O derivado de Han Solo, pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV.

Agora dirigido por Ron Howard, o filme chega aos cinemas dia 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Compartilhe: