HOMEM-ARANHA VS GAROTA-ARANHA?

O Homem-Aranha finalmente ganhará um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois filmes do Cabeça de Teia nas mãos da Sony Pictures, detentora dos direitos do herói nos cinemas que agora fez uma parceria com a Marvel que tem total controle criativo no novo filme.

Em uma recente entrevista durante sua estadia no Brasil, Tom Holland, o novo Peter Parker do Universo Cinematográfico Marvel, falou sobre as ideias que ele gostaria que estivesses presentes na sequência do filmes.

“Existem bons vilões para utilizar. Gosto muito do Mysterio, Kraven.. Também sou fã da saga de clones. Acho que seria muito interessante se Peter enfrentasse alguém com os mesmos poderes que ele, como a Garota-Aranha. Eles são praticamente a mesma pessoa. A única diferença é que ela é uma garota. Seria muito legal!”

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas nacionais dia 6 de junho de 2017 etem a seguinte sinopse: “Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May , sob a vigilância de seu mentor Tony Stark. Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para ele será ameaçado.”

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Zendaya como Michelle, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover ainda não tem personagens oficializados, porém, rumores indicam que a mesma irá interpretar Gwen Stacy e Glover algum vilão famoso do Aranha.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: