MAIS DETALHES DO REBOOT DE HELLBOY!

Hellboy é um dos grandes personagens da Dark Horse Comics. Com o sucesso nos quadrinhos, o personagem chegou aos cinemas quando teve uma adaptação dirigida por Guilherme del Toro e estrelada por Ron Perlman, porém, desde 2008, após o segundo filme da franquia nada do personagem saiu nos cinemas novamente.

Após o criador do personagem, Mike Mignolia anunciar que um reboot do Hellboy nos cinemas está em desenvolvimento, Andrew Bosby, um dos roteiristas do projeto falou um pouco sobre como será o tom do longa em uma recente entrevista ao Silver Screen. Confira:

Eu não posso falar sobre coisas especificas a respeito da trama, já que eles estão a mantendo em segredo nesse momento inicial, mas eu posso dizer que essa será uma versão mais sombria e macabra do Hellboy.” – O mesmo ainda falou mais sobre o que Neil Marshall pretende fazer na direção: “Neil [Marshall] disse desde o começo que queria fazer uma filme que misturasse terror com histórias em quadrinhos, o que foi música para os meus ouvidos, porque era exatamente isso o que eu estava escrevendo no roteiro, e precisamente o que Mignola faz de melhor nas histórias em quadrinhos.

Conforme revelado pelo própria Mignola no anúncio, a direção do longa está nas mãos de Neil Marshall (Game of Thrones), enquanto o papel do personagem principal foi dado ao ator David Harbour (Stranger Things. O roteiro foi escrito pelo trio Mike Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden.

É bom notar, que rumores do THR sugerem que o título provisório do filme é Hellboy: Rise of the Blood Queen. Nos quadrinhos, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas, que após enlouquecer com o conhecimento de vários truques de um mago, foi morta por outras bruxas. Após ser esquartejá-la, teve seus pedaços jogados ao redor da Terra.

Criado por Mike Mignola em 1991, Hellboy é um enorme ser de aspecto diabólico, filho de um demônio com uma feiticeira. Como poderes principais é possível citar sua super força, rápida regeneração e baixo índice de envelhecimento, além de ser capaz de abrir portais para o inferno, atingindo então o seu ponto alto de poderes. Ele também é conhecido pelo seu alto senso de humor, principalmente nos quadrinhos.

Veja mais sobre Filmes