MAIS UM VILÃO CONFIRMADO NO QUARTO ANO DE GOTHAM!

terceira temporada de Gotham chegou ao fim há algumas semanas nos Estados Unidos. Sendo amada por muitos por ter marcado o retorno de Jerome Valeska. a série está em seu ponto alto com inúmeras novidades em seu elenco, mas muito mais estão por vir em seu já encomendado quarto ano.

Em uma entrevista durante o Heroes and Villains Fest em Nashville, o ator David Mazouz, conhecido por viver o jovem Bruce Wayne em Gotham, confirmou que o vilão Espantalho estará de volta na quarta temporada da série e provavelmente voltará da maneira mais macabra possível que conhecemos dos quadrinhos. Confira:

O Espantalho estará de volta na quarta temporada. Eu estou realmente empolgado.” – Disse Mazouz. “É muito aterrorizante também. Vocês irão amar.” – Completou Drew Powell, o Butch da produção.

O vilão fez algumas participações durante a primeira temporada da série, sendo interpretado pelo ator Charlie Tahan (Frankenweenie). É bom lembrar que tudo o que sabemos sobre a nova temporada da série até o momento é o título oficial da Season Premiere, que é chamada de “Pax Penguina“.

No ar desde 2014, Gotham segue a cidade que dá nome a série antes da chegada do Homem-Morcego, introduzindo a história de muitos dos principais vilões do Batman, como o Penguim, Charada, etc, e segue o na época detetive James Gordon.

Criada por Bruno Heller, a série conta com Ben McKenzie (The O.C.) como James Gordon, Donal Loguecomo Harvey Bullock, David Mazouz como o jovem Bruce Wayne, Morena Baccarin como Leslie Thompkins, Sean Pertwee como Alfred, Robin Lord Taylor como o Penguim, Erin Richards como Barbara Kean, Camren Bicondova como Selina Kyle, Cory Michael Smith como Edward Nygma e Chris Chalkcomo Lucius Fox.

Gotham retorna com sua quarta temporada dia 28 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner Channel.

Veja mais sobre Series e DC Comics