SE ELA ESTÁ FALANDO ISSO SOBRE A PRÓPRIA PERSONAGEM, IMAGINA EU!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Nem todos os personagens são completamente amados por seus interpretes, e isso acontece com Lena Headey, que vive Cersei Lannister na série. Em uma entrevista para a revista Time, Heady falou sobre sua admiração pela personagem, mas que não sabe se simpatiza com ela.

“Adoro interpretar Cersei. Estou muito intrigada em ver o que vai acontecer com ela! Ela é uma pessoa feita de camadas, sem fim. Toda vez que você pensa que a conhece, descobre uma nova profundidade de insegurança, fúria, ressentimento ou sofrimento. George [R.R. Martin] deu a David Benioff e Dan Weiss o caminho para isso. Não sei se simpatizo com ela. Eu a admiro. “

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de julho com apenas 7 episódios. É bom notar, que há grandes chances da oitava e última temporada da produção ser exibida apenas em 2019 – entenda.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: