SE PREPAREM PARA MAIS “SWEET DREAMS”!

FOX está planejando fazer um novo filme na franquia dos mutantes. Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos X-Men será Simon KinbergConforme anunciado anteriormente pela Fox, o novo longa irá se chamar X-Men: Fênix Negra e vem tendo muitas informações reveladas nos últimos meses.

Após interpretar de forma sensacional o Mercúrio nos últimos dois filmes dos mutantes, Ewan Peters (Ameircan Horror Story) está confirmado no elenco de X-Men: Fênix Negra onde reprisará seu papel de velocista. Outro nome confirmado no elenco da produção foi o de Lamar Johnson (The Next Step), que não teve seu personagem revelado.

O filme deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra. A Saga da Fênix Negra é um arco de história dos X-Men, que conta a história de Jean Grey e a Força Fênix. Escrito por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne, a história às vezes é dividida em duas partes, com a Saga da Fênix referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

É bom lembrar, que rumores sugerem a renovação dos contratos de Jennifer Lawrence Michael Fassbender, dupla que atua como Mistica e Magneto desde Primeira Classe. Outros rumores, ligam os nomes de Angelina Jolie Taylor Swift ao elenco do longa. James McAvoy (Fragmentado) e Sophie Turner (Game of Thrones) já estão confirmados no novo filme dos X-Men, reprisando seus papéis de Professor Xavier e Jean Grey.

A previsão de estreia nos cinemas é para o dia 2 de novembro de 2018.

O último filme dos mutantes nos cinemas foi Apocalipse. Lançado em maio de 2016, o novo capítulo da franquia cinematográfica dos X-Men é ambientado no início da década de 1980.

Leia mais sobre Marvel Filmes