MULHER-MARAVILHA | Kevin Feige é só elogios ao filme da heroína!

-por , em 30/06 -
MULHER-MARAVILHA | Kevin Feige é só elogios ao filme da heroína!

MULHER-MARAVILHA SÓ TEM ELOGIOS DE TODOS!

O filme solo da maior heroína da história (tanto mundial quanto dos quadrinhos) estreou na última quinta-feira (dia 01 de junho) e já chegou causando o maior alvoroço. Com sua sequência praticamente já confirmada, o primeiro filme ainda não para de receber elogios da crítica e pessoas importantes dentro de Hollywood, incluindo os principais nomes da Marvel.

Em uma entrevista ao Mashable, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, rasgou inúmeros elogios ao filme solo da Mulher-Maravilha, afirmando que o sucesso do longa é importante para os filmes de heróis e que o caminho para mais heroínas nos cinemas está aberto graças a ele. Confira:

Pessoas me perguntavam todos os dias: ‘Você acha que o público está preparado para ver um filme de uma heroína?’ ‘Você está nervoso em relação a Capitã Marvel ser a primeira heroína nos cinemas?’ E eu sempre dizia não, porque nunca teve um bom filme estrelado por uma heroína. Você sabe, a 15 anos atrás saíram muitos filmes ruins. Eles falharam porque eram estrelados por mulheres? Não, falharam porque não eram bons filmes. Graças a Mulher-Maravilha eu não preciso falar mais nada disso, porque eles provaram que uma heroína pode fazer sucesso nos cinemas.

Vamos recordar que a Warner e a DC Comics já confirmaram a sequência do filme, mas que ainda não há certezas que Jenkins será a diretora do segundo filme (o que seria uma péssima ideia deixar ela de fora).

Mulher-Maravilha está em cartaz no mundo inteiro desde o início de junhoO longa se tornou um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 663 milhões mundialmente e se tornando o maior filme da história dirigido por uma mulher semana passada. O sucesso não para de aumentar.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você