Se você assistiu o novo filme original Netflix, intitulado Feel The Beat, com Sofia Carson no elenco, certamente se apaixonou com a trajetória de desconstrução da April, com a inclusão que o longa nos mostra, mas mais do que isso, com a trilha sonora, que é sensacional.

Pensando nisso trouxemos ela aqui para vocês, espero que curtam… E se vocês ainda não viram essa produção, só vejam, é simplesmente lindo!

Produzido por Susan Cartsonis e dirigido por Elissa Down; tem o elenco composto por Sofia Carson, Wolfgang Novogratz, Donna Lynne Champlin, Rex Lee, Brandon Kyle Goodman, Lidya Jewett, Sadie Lapidus, Johanna Colón, Shaylee Mansfield, Shiloh Nelson, Justin Allan, Carina Battrick, Kai Zen, Eva Hauge, Marissa Jaret Winokur e Enrico Colantoni.

A trama acompanha April, uma dançarina talentosa que tenta fazer sucesso na Broadway. Mas, quando seu sonho dá errado, ela volta a morar com o pai numa cidadezinha em Wisconsin. Apesar de fazer de tudo para evitar as pessoas da cidade, inclusive seu primeiro amor, Nick, ela acaba sendo chamada por sua antiga professora de dança para dar aulas para um grupo de crianças muito especiais e descobre que há mais de uma maneira de se realizar um sonho. Feel the Beat é uma comédia com uma boa dose de emoção e um retrato romântico da vida em uma cidade pequena.

Feel the Beat já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES