#Dica de mangá – Faster Than a Kiss

-por , em 26/08 -
#Dica de mangá – Faster Than a Kiss

Oie!!! Depois de um tempinho ausente, olha eu aqui outra vez! Há algum tempo eu deixei pra vocês dicas para entender como funciona a Classificação dos Mangás. Agora, eu vou começar a indicar alguns dos meus mangás favoritos pra vocês e, pra começar, escolhi um shoujo bastante divertido: Faster Than a Kiss (Mais rápido do que um beijo, em tradução livre, ou Kisu yori mo hayaku), da Mangaká Meca Tanaka!

Tudo começa quando a jovem Fumino foge de casa, com seu irmãozinho Teppei, de 4 anos. Depois da morte de seus pais, em um acidente de carro, os dois passam a viver na casa de parentes. Cansada de ser vista como um incomodo e viver de favor, ela toma a decisão de largar a escola, encontrar um trabalho e assumir a responsabilidade de criar o irmão.

É assim que ambos acabam em um banco de parque e são encontrados por Kazuma Ojiro, o professor de inglês de Fumino. Ele tenta convence-la a voltar pra casa e não abandonar a escola. Diante da negativa dela, ele então propõe que ela vá morar na casa dele, que cuidará dela e do irmão. Brincando, ela pergunta se ele vai casar com ela e, para sua surpresa, ele concorda! Imagina como as coisas ficam?

Depois dela passar a morar com ele, ele declara que só vai “progredir” o casamento dos dois depois dela se formar e eles não serem mais “professor e aluna”. Nem mesmo a um beijo ele se permite! Mesmo com Fumino o recebendo de forma nada convencional todos os dias… (Você terá de ler para descobrir, kkkkkk) Já na escola, eles precisam manter o casamento em segredo. Claro que isso gera momentos engraçados! Ainda mais porque Fumino é um tipo de “garota marruda”, da qual muitos tem medo e admiram, pois ela “encara” o professor. 😉

O legal também é que essa série já está completa (foi lançada em 2007 e concluída em 2012), então você não vai precisar esperar sair o próximo capítulo (como eu muitas vezes precisei 🙁 ) e vai poder ler o quanto quiser de uma vez! Beijinhos e até a próxima!

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você