O ganhador do Oscar de Melhor roteiro adaptado, Me chame pelo seu nome, ganhará uma sequência e ao que tudo indica terá o mesmo elenco. Isso é o que conta o diretor Luca Guadagino ao site La Repubblica:

Eu ia para a América para encontrar um escritor que eu amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a continuação. É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, todos eles estarão no novo filme…”

A sequência terá como base o novo livro de André Aciman, publicado no brasil pela editora intrínseca, intitulado Me Encontre, publicado em 2019. Nesta sequência acompanhamos os encontros de Élio e Oliver, depois do verão de 1983, retratado no primeiro livro. O segundo livro é dividido em três passagens de tempo, 10, 15 e 20 anos, mostrando os encontros e desencontros dos dois.

Samuel está a caminho de Roma para encontrar seu filho, Elio, agora um pianista renomado. O acaso, no entanto, se encarrega de adiar a reunião familiar e faz com que Samuel desembarque na cidade eterna acompanhado de um novo amor e cheio de planos para novas temporadas em sua casa de veraneio.

O filme ainda não tem data de estreia.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x