SERÁ QUE O ALUCARD TAMBÉM VAI APARECER EM CASTLEVANIA?

Castlevania foi um dos jogos que marcou a geração 8 bits dos gamers e que, anos depois, foi reinventada iniciando a onda de RPGs de ação, sistema que substitui as batalhas por turno por algo mais fluido como um jogo de ação em plataforma.

Depois de ter sido anunciado pela Netflix que a primeira temporada da animação baseada no game clássico da Konami sai ainda esse ano, alguns detalhes da produção começam a surgir.

Como já dito antes, a primeira temporada estreia ainda esse ano, mas, antes de qualquer outra informação lançada, Castlevania já tem sua segunda temporada confirmada para 2018.

O lendário e icônico Warren Ellis, autor de histórias da Marvel e da DC Comics como Homem de Ferro: Extremis, Cavaleiro da Lua (de 2015) e Hellblazer, é o responsável pelo roteiro da série.

A produção da animação fica por conta de Adi Shankar, responsável pelo reboot Dredd nos cinemas, e de Fred Seibert, criador de séries como A Hora da Aventura. Shankar também fala que Castlevania vai acabar com a maldição das animações baseadas em games.

E uma das mais importantes: a série vai ser classificada como R Rated, equivalente à censura +18 aqui no Brasil.

Uma das poucas informações sobre a história da série é a seguinte: “Castlevania será uma fantasia medieval sombrio que segue o último membro sobrevivente do desgraçado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção das mão do próprio Vlad Dracula.”

E com as informações acima, podemos levar em consideração que a série será baseada em Richter Belmont, personagem mais famoso da franquia ao lado de Alucard, protagonista de Symphony of the Night.

Leia mais sobre Séries e Netflix