MILEY NA FASE AMORZINHO-FOFA-DO MEU CORAÇÃO TÁ INCRÍVEL!!

A gente acompanhou o processo de evolução da menina, mulher e artista Miley Cyrus – por isso, quando ela muda de fase, de estilo e de postura, todo mundo comenta mesmo! kkkkk #somosdesses

Ontem, durante a apresentação no Billboard Music Awards 2017, a cantora emocionou – e se emocionou junto – com a interpretação de sua nova música Malibu. Miley diz ter feito essa música em homenagem ao seu noivo Liam Hemsworth – daquela família com formas perfeitas que tanto amamos! ~olha que gracinha

Ela chorou REAL no final e nós, claro, choramos junto com ela! Miley maravilhosa!

Em entrevista à Billboard, Miley contou que decidiu mudar seu estilo de vida e parou de usar drogas. Seu novo single, Malibu, tem estilo country e é inspirado no namorado Liam Hemsworth.

O casal se separou em 2013 e Miley afirmou que deveria mudar para o relacionamento dar certo. “Mudar com alguém é algo muito difícil. Nós tivemos que nos apaixonar novamente”, revelou a cantora. Miley e Hemsworth estavam noivos em 2013, mas se separaram e reataram o relacionamento em 2016.

Tem mais apresentações bombadas sobre o Billboard Music Awards 2017 lacrador desse domingo! Se você não acompanhou a premiação ao vivo, pode curtir algumas aqui no site!

Veja mais sobre Música

Compartilhe: