Blade, o caçador de vampiros da Marvel, há tempos fez sucesso nos cinemas. E também há tempos que rolam rumores do suposto retorno do personagem, incluindo Wesley Snipes novamente no papel do híbrido de vampiro com humano. Mas a Marvel jogou um belo balde de gelo em nossas cabeças.

Durante a apresentação especial de algumas cenas de Doutor Estranho para um seleto público, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, resolveu falar mais uma vez sobre o possível retorno de Blade e enterrar de vez o assunto.

Já perguntaram isso um tempo atrás e nossa resposta foi ‘Não, [mas] faremos algo com o Blade em algum momento’. Essa ainda é a resposta. Achamos que ele é um ótimo personagem. Ele é um personagem divertido.” disse Feige.

Ele ainda completou: “Achamos que esse filme [Doutor Estranho] está indo para um lado diferente do universo que teria o potencial deste personagem aparecer, mas entre os filmes, as séries da Netflix e das da ABC existem muitas oportunidades para ele aparecer, vocês estão vendo o Motorista Fantasma em Agents of S.H.I.E.L.D., então ao invés de se juntar a outro estúdio com o personagem, vamos fazer algo próprio. O que isso será? Quando isso vai ser? Veremos. Não há nada iminente até onde sei

Realmente foi o fim das esperanças de vermos em breve o retorno de Blade aos cinemas. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel, Netflix e Filmes