Frank Castle, mais conhecido como Justiceiro, foi uma das maiores surpresas no Universo Cinematográfico Marvel dentro da Netflix (também conhecido como Universo Marvel Netflix). O sucesso de Jon Bernthal foi tanto que o personagem ganhou sua série solo. E depois de que falamos sobre o que esperar da série solo do Justiceiro, um dos itens nós (talvez) acertamos!

A série solo do Justiceiro começou a ser gravada essa semana no Brooklyn e, com isso, a Marvel anunciou algum dos atores que estarão presentes na série e seus respectivos papéis na trama do maior assassino da Casa das Ideias.

O nome de Ben Barnes (o Príncipe Caspian de As Crônicas de Nárnia) já havia sido divulgado, mas sem detalhes do seu papel. Ontem, a Marvel divulgou os nomes dos atores Ebon Moss-Bachrach e Amber Rose Revah.

Ebon Moss-Bachrach irá interpretar Micro, ajudante de Frank Castle e descrito na série como “um ex-agente da Agência de Segurança Nacional que será de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor“. Já Amber Rose Revah dará vida a Dinah Madani, e de acordo com a descrição oficial, ela será uma “agente altamente treinada do Departamento de Segurança que terá uma relação de antagonismo com o Justiceiro

Contando com isso tudo, foi confirmado pela própria Marvel que Ben Barnes interpretará Billy Russo, um antigo amigo de Castle na época das Forças Especiais que parte para o mundo do crime e vira o vilão Retalho (como falamos anteriormente)!

Além dos atores citados acima, a atriz Deborah Ann Woll já foi vista no set de gravações retornando ao seu papel em Demolidor como a jornalista Karen Page.

Então, nossas previsões estão se concretizando! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Netflix

Compartilhe: