Estamos acertando! Vilão da série do Justiceiro foi revelado!

Estamos acertando! Vilão da série do Justiceiro foi revelado!

Frank Castle, mais conhecido como Justiceiro, foi uma das maiores surpresas no Universo Cinematográfico Marvel dentro da Netflix (também conhecido como Universo Marvel Netflix). O sucesso de Jon Bernthal foi tanto que o personagem ganhou sua série solo. E depois de que falamos sobre o que esperar da série solo do Justiceiro, um dos itens nós (talvez) acertamos!

A série solo do Justiceiro começou a ser gravada essa semana no Brooklyn e, com isso, a Marvel anunciou algum dos atores que estarão presentes na série e seus respectivos papéis na trama do maior assassino da Casa das Ideias.

O nome de Ben Barnes (o Príncipe Caspian de As Crônicas de Nárnia) já havia sido divulgado, mas sem detalhes do seu papel. Ontem, a Marvel divulgou os nomes dos atores Ebon Moss-Bachrach e Amber Rose Revah.

Ebon Moss-Bachrach irá interpretar Micro, ajudante de Frank Castle e descrito na série como “um ex-agente da Agência de Segurança Nacional que será de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor“. Já Amber Rose Revah dará vida a Dinah Madani, e de acordo com a descrição oficial, ela será uma “agente altamente treinada do Departamento de Segurança que terá uma relação de antagonismo com o Justiceiro

Contando com isso tudo, foi confirmado pela própria Marvel que Ben Barnes interpretará Billy Russo, um antigo amigo de Castle na época das Forças Especiais que parte para o mundo do crime e vira o vilão Retalho (como falamos anteriormente)!

Além dos atores citados acima, a atriz Deborah Ann Woll já foi vista no set de gravações retornando ao seu papel em Demolidor como a jornalista Karen Page.

Então, nossas previsões estão se concretizando! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Netflix

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você