ALLADIN | Veja as inspirações de Will Smith!

Hitch, um conselheiro no pedaço!

Durante a Cinemacon, o ator, Will Smith revelou que suas inspirações para interpretar o Gênio no novo filme de Alladin é uma mistura entre dois antigos personagens que já interpretou. Will, de Um Maluco no Pedaço e Alex, de Hitch – Conselheiro Amoroso foram os dois personagens escolhidos para o ator na criação de sua interpretação!

Ainda não há muitos detalhes sobre o filme, mas já foi dito que remete a uma produção de Bollywood, com muitas cores e roupas incríveis.

MARVEL | TOM HOLLAND QUASE DEU DICA SOBRE MILES MORALES!

OS INCRÍVEIS 2 | DIRETOR REBATE CRÍTICA E DIZ QUE ESSE NÃO É UM FILME FEITO PARA CRIANÇAS!

Elenco já confirmado: Will Smith como o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott como Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban como Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen como o príncipe Anders e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

RICK AND MORTY | 5 PARTICIPAÇÕES SURPRESA DA DUPLA!

Alladin está previsto para estrear em 2019 no mundo todo.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

JUMANJI | Jack Black posta vídeo treinando para novo filme!

  Para quem ainda não sabe, o ator Jack Black criou o seu próprio canal no Youtube! Jablinski Games, que ironicamente não possui nenhum vídeo de gameplay, é o canal pessoal do ator. Nele, Jack posta suas aventuras diárias e passeios. Já postou vários vídeos...

CALMARIA | Suspense traz Matthew McConaughey e Anne Hathaway

Amor, vingança e paixão O ano era 2014. No mundo do cinema, milhares de espectadores se surpreendiam com desfecho de Garota Exemplar. Por mais que muitos já tivessem lido o livro, é preciso reconhecer o quão bem adaptado foi o final. Ben Affleck, Neil Patrick Harris e...

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.