Escolha uma Página

A terceira temporada de You (Você), chega no próximo dia 15 na Netflix. E ontem, 12, tivemos a oportunidade de participar da pré estreia virtual da série, e conferir o primeiro capítulo. Pensando nisso, trouxemos aqui nossas primeiras impressões deste novo ano do show!

No novo ano, levemente inspirado no segundo livro da série, intitulado CORPOS OCULTOS da Caroline Kepnes, Joe e Love estão casados, eles tem o bebê Henry [que a família de Love acredita ser a reencarnação de Forty], que até então Joe acreditava ser uma menina, será que isso será um problema? Só se for o problema de que Joe acredita piamente que seu filho o odeia.

Juntos eles vivem em um bairro “plastificado” da Califórnia, cercado de influenciadores e empresários famosos das redes sociais [Um prato cheio para Joe, não é mesmo?!].

Um vizinha, uma mulher ciumenta, e um psycho encurralado. O que será que pode acontecer?

Logo neste primeiro episódio já é possível ver que a produção escalonou. Enquanto o segundo ano foi uma cópia narrativa da primeira temporada, está eleva o nível e mostra uma evolução consistente. Joe não é só a ameaça, ele agora é ameaçado e isso fica evidente.

Joe está focado em ser o melhor de si. Ser um pai dedicado e um marido excepcional… Mas seu lado stalker não fica de lado. Sua vizinha – assim como no trailer mostrou- é sua nova obsessão, e parece que conquista-la será mais fácil do que pensamos. Joe stalker de bonezinho e de canguru é minha nova religião.

Love também não parece estar no seu melhor momento. Ela está desgastada com a maternidade e infeliz com um relacionamento que parece estar falido. E obviamente que ela fará de tudo para manter seu casamento intacto, mesmo que para isso ela precise eliminar todos que interfiram. Isso te lembra alguém?

Pois bem, Badgley e Pedretti definitivamente nasceram para seus papéis. A química entre eles é latente. A loucura exala e juntos eles definitivamente formam a dupla que amaremos detestar. Suas cenas de stalker coletivo são hilárias e assustadoras na mesma medida.

As referências ao Kindle, são um presente para os leitores que amam o sarcasmo de Joe e da autora. Inclusive leiam os livros, você não vai se arrepender.

No entanto a cereja do bolo é o final surpreendente que ditará a cadência deste novo ano e que nos instiga a seguir na maratona. Mal posso esperar para conferir os próximos episódios.

As duas primeiras temporadas de YOU estão disponíveis na Netflix, a terceira chega em 15 de outubro.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES