Escolha uma Página

Quando o mel é bom, a abelha sempre volta, não é mesmo? É o caso da franquia arrebatadora de PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI, que mesmo depois de seu fim, ainda continua na boca dos fãs; e muito por isso, no último ano [2021], a Netflix anunciou o spin-off intitulado XO, KITTY, que acompanhará a irmã mais nova de Lara Jean, vivida por Anna Cathcart.

Com as filmagens prestes a serem iniciadas, listamos aqui tudo que já sabemos sobre:

PRODUÇÃO

A série de 10 episódios com 30 minutos terá Jenny Han e Sascha Rothchild como showrunners. Han, que escreveu os livros Para Todos os Garotos que deram origem aos filmes, também co-escreveu o episódio piloto com a colega romancista Siobhan Vivian.

[Atualizado em 04/04/2022] Atualmente filmando, com previsão de encerramento em junho.

ENREDO

Na série, a adolescente Kitty Song Covey pensa que sabe tudo o que há para saber sobre o amor. Mas quando ela se muda para o outro lado do mundo para se reunir com seu namorado de longa distância, ela logo percebe que os relacionamentos são muito mais complicados quando é o seu próprio coração em jogo.

ELENCO

Anna Cathcart retorna no papel de Kitty. No entanto os novos membros ainda não foram anunciados, mas já sabemos alguns dos personagens que teremos. São eles:

Choi Min-yeong será Dae – um coreano de 17 anos que servirá como namorado à distância de Kitty e é descrito como fofo e inteligente. Ele será um regular da série.
– Anthony Keyvan será Q
Gia Kim será Yuri
– Mihee – uma mulher coreana de 17 anos que se identifica como queer. Descrita como uma abelha rainha reinante de seu internato anterior e a melhor garota legal.
Sang Heon Lee será Min Ho – expatriado coreano que passou um tempo no Reino Unido, Austrália e EUA. Descrito como bonito e super confiante.
– P – Homem da África ou Oriente Médio que se identifica como queer. Descrito como extrovertido.
– Alex Park – homem coreano-americano no final dos anos 20 e servirá como professor de química e conselheiro internacional de ensino médio e dormitório coreano.
Michael K. Lee será Professor Lee – professor de literatura em seus 40 ou 50 anos
Yunjin Kim será Jina Han – a matriarca da rica família Han.
– Jocelyn Shelfo será Madison

ESTREIA

XO, KITTY ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES