DELL | PARCERIA COM A MARVEL VAI TRAZER OS HERÓIS PARA PROPAGANDAS DA EMPRESA DE COMPUTADORES!
Nessa
quinta-feira, 5 de julho, o Shopping
Palladium Curitiba, em parceria com a
Xbox Brasil, será o primeiro estabelecimento brasileiro a receber o
Xbox Experience. A ação vai percorrer shoppings em todo o país durante os próximos meses para levar a experiência de jogar seus games preferidos no
Xbox One S e Xbox One X, o console mais moderno e poderoso do mundo. E, para que os gamers experimentem tudo o que o console da
Microsoft oferece, a qualidade gráfica e sonora será complementada por televisões
4k e 3 home theaters.
O estande da
Xbox Experience terá mais de 128 metros quadrados e 26 estações de jogos no total, sendo 12
Xbox One X, 9 Xbox One S e 5 PCs, nos quais os fãs poderão jogar os mais recentes lançamentos para o console como,
State of decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown’s Battlegrounds e Forza 7. Além dos jogos exclusivos, os visitantes também poderão jogar alguns jogos do
Game Pass e jogos de Publishers parceiros
(Assassin´s Creed, Far Cry 5, PES e FIFA).
“Por muito tempo, as grandes ações do mercado de games ficaram centralizadas entre Rio de Janeiro e São Paulo. Mas nem sempre os gamers de outros lugares do país conseguem ter acesso à essas ações. Então, para mostrar para os fãs de Xbox de todo Brasil o quanto eles são importantes para nós, resolvemos pegar a estrada e levar toda a experiência de Xbox para mais de 10 cidades diferentes até o fim de 2019”, explica
Bruno Motta, gerente de categoria
Xbox no Brasil.
A expectativa é de que, além de Curitiba, mais três cidades que serão anunciadas em breve, sejam visitadas pela
Xbox Experience esse ano e outras seis em 2019. Todas as localidades foram escolhidas levando em conta as comunidades locais de
Xbox e os nossos principais parceiros locais que acreditam no potencial dos games em unir as pessoas e ofereceram investimentos, estrutura e suporte.
“Sabemos que 75,5% da população brasileira é jogadora de games e, sem dúvida, Curitiba desponta como um dos grandes centros consumidores da
cultura geek. O
Palladium sempre procura receber e trazer atrações que proporcionem experiências únicas às pessoas, temos orgulho em oferecer um evento como esse”, afirma
Maria Aparecida de Oliveira, gerente de
Marketing do Palladium.
Não deixe de acompanhar o
Coxinha Nerd para mais informações!
DEADPOOL | CONFIRA UMA CENA DA SÉRIE ANIMADA DO MERCENÁRIO TAGARELA FEITA POR DONALD GLOVER!
APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: