QUERIA…

Em 2016 a atriz Lana Condor, fez sua estreia nos cinemas em X-men: Apocalipse como Jubileu, que -infelizmente- não teve sua história desenvolvida.

Em entrevista à Stylecaste Lana, falou sobre as suas cenas deletadas como a mutante. Confira: 

“No momento, fiquei feliz por qualquer parte que aparecesse. Agora, se essa mesma experiência acontecesse, ficaria muito desanimado e chateado e sentiria que havia uma injustiça.”

 

Na sinopse: Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.