Escolha uma Página

O elenco principal da série The Walking Dead: World Beyond, junto com o showrunner e produtor executivo, Matt Negrete tem sua presença confirmada pelo AMC na CCXP Worlds: A Journey of Hope, nova edição do maior evento de cultura pop do mundo. A novidade chega após os acontecimentos do final de temporada de The Walking Dead: World Beyond, exibido ontem pelo AMC, e que deixou os fãs ansiosos para saber mais sobre a produção, terceiro volume do Universo The Walking Dead do AMC Studios.

Matt Negrete, showrunner e produtor executivo das séries do Universo The Walking Dead, chega com informações diretamente dos bastidores da produção do AMC Studios para o Thunder Arena, “teletransportado” por um truque de câmeras e fundo verde em um impressionante cenário virtual que promete uma experiência épica para os fãs, enquanto os talentos da série participaram de forma remota diretamente de Los Angeles, Nova York (EUA) e Sidney (Austrália).

Com Arthur Elói, especialista residente para todos os temas do Universo TWD no Omelete como anfitrião, a conversa com o elenco sobre suas experiências na série será dividida em duas partes: um primeiro segmento com Alexa Mansour (Hope), Aliyah Royale (Iris), Hal Cumpston (Silas) e Nicolas Cantú (Elton), e uma conversa com Annet Mahendru (Huck), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth).

O painel de The Walking Dead World Beyond acontece na inédita e épica versão virtual do Thunder Arena e será transmitido na sexta-feira, dia 4 de dezembro, às 20:00h, no portal, de maneira gratuita. Após a primeira exibição, o conteúdo segue disponibilizado na plataforma on-demand da CCXP Worlds até 13/12 e depois dessa data será disponibilizado no Facebook e YouTube do AMC Brasil.

Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site.