Escolha uma Página

Facilmente White Lines será o próximo sucesso da Netflix. E assim como em La Casa de Papel, Álex Pina traz sua assinatura, reviravoltas e descobertas a cada episódio e uma protagonista inconsequente (assim como a Tóquio).

A série que estreia no próximo dia 15, acompanha Zoe. Uma mulher inglesa, que durante 20 anos acreditou que seu irmão a tivesse abandonado, mas descobre que foi assassinado e enterrado em Alméria.

A narrativa primária de Zoe, mostra uma mulher angustiada e traumatizada com a ausência de seu irmão Axel Collins, um aspirante a Dj, que largou a pacata vida em Manchester para tentar a sucesso na carreira em Ibiza.

Zoe, precisa de respostas e viaja, rumo à Ibiza em busca dos “amigos” e Axel, que viajaram com ele, ainda nos anos 90 e chega em Marcus. Hoje um DJ falido, que sobrevive do narcotráfico. No entanto, sua desconfiança, e a gana em descobrir mais sobre o passado de seu irmão, a conduzem por uma sequência de ações inconsequentes.

Dentro da narrativa, tais atitudes são justificáveis, pois se tornam o fio condutor das reviravoltas, presentes em cada episódio, o que torna White Lines viciante.

Ao longo dos episódios vemos uma teia de acontecimentos em paralelo (presente e passado) que se entrelaçam, deixando explícito que ninguém é inocente e que há muitos segredos por trás da morte de Axel, relacionados com a alta cúpula da região.

White lines, nos mostra o peso do sucesso aos 20 anos, e as consequências se essa fama não é administrada da maneira certa, tanto físico, quanto psicologicamente.

Embora tudo isso possa parecer sombrio e pesado, White Lines é tudo menos isso, mesmo que com personagens pseudo mafiosos clichês. E nas primeiras impressões fica claro o potencial do show e que tem muito a oferecer.

E se depender de Àlex Pina, que a cada cena, através das carreiras de cocaína, de uma parede, de um tecido listrado, ou dos rastros de Jet Ski na água reforça subliminarmente o título; este será seu novo thriller de sucesso.

A produção em duas línguas, White Lines é um coquetel furioso de ação, suspense, drama que precisa ser assistida!

A Série estreia dia 15 de maio na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES