Escolha uma Página

HBO Max anuncia que a segunda temporada de WE’RE HERE, série indicada ao Emmy, retornará na segunda-feira, 11 de outubro. Os episódios, oito no total, estrearão semanalmente na HBO Max e na HBO.

A nova temporada segue as renomadas drag queens Bob the Drag Queen, Eureka O’Hara e Sangela enquanto elas continuam suas jornadas espalhando amor e conexão pelas pequenas cidades dos Estados Unidos, por meio da arte de ser drag. Elas recrutam residentes locais de Spartanburg, Carolina do Sul; Temecula, Califórnia; Del Rio, Texas; Selma, Alabama; Evansville, Indiana; Watertown, Dakota do Sul; Kona, Havaí e Grand Junction, Colorado, para se apresentarem como drag queens por uma noite, inspirando suas “filhas drags” a se expressarem genuinamente na frente de suas famílias, amigos e comunidades.

WE’RE HERE é criado e produzido por Stephen Warren e Johnnie Ingram; direção e produção executiva de Peter LoGreco; produção executiva de Eli Holzman & Aaron Saidman & Erin Gamble para a The Intellectual Property Corporation (IPC) da Industrial Media; os produtores da série Caldwell Tidicue (Bob the Drag Queen), David Huggard (Eureka O’Hara) e D.J. Pierce (Shangela).

HBO Max® é a plataforma de streaming direto para o consumidor da WarnerMedia que oferece a melhor qualidade em entretenimento. HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais.

WE’RE HERE retornará em sua segunda temporada dia 11 de outubro, na HBO MAX e HBO.