Escolha uma Página

A Warner Bros. Discovery confirmou presença na Comic-Con® 2022. As divisões da empresa estão unindo forças para marcar a primeira presença física em três anos na principal convenção de quadrinhos e artes populares do mundo.

Pelo 11º ano, a Warner Bros. mais uma vez será a patrocinadora oficial da bolsa oficial da Comic-Con 2022. Jim Lee, editor e diretor de criação da DC, criou dois designs dos itens colecionáveis do festival deste ano, com mais de 50 personagens de todo o multiverso da DC. Cada bag também terá dois códigos QR que desbloquearão surpresas especiais para os fãs a partir de quinta-feira, 21 de julho. Mais de 160.000 bolsas foram produzidas para a Comic-Con, e os fãs podem pegar as suas ao fazer o check-in na convenção, enquanto durarem os estoques. A Me Promotions cuidou da produção física das bolsas para o estúdio.

Os destaques da Comic-Con 2022 da Warner Bros. Discovery incluem:

  • HBO revelará mais detalhes sobre a aguardada série original A Casa do Dragão, ambientada 200 anos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, com um painel no Hall H. Baseada em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série original da HBO se passa 200 anos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos e conta a história da Casa Targaryen. Criado por George R.R. Martin e Ryan Condal, com Condal e Miguel Sapochnik atuando como showrunners, A Casa do Dragão estreia em 21 de agosto na HBO e na HBO Max. Os detalhes do painel estão por vir. 
  • Warner Bros. Television retorna ao Hall H com painéis para The Sandman e Riverdale. Estrelas e produtores de The Sandman irão presentear os fãs com uma apresentação especial seguida de um momento de perguntas e respostas. O elenco e os produtores de Riverdale fazem sua última aparição na Comic-Con para discutir os mistérios da sexta temporada e o que está por vir na sétima e última temporada. 
  • Os fãs da DC aprenderão mais sobre os super-heróis, anti-heróis e supervilões de Gotham City, mergulharão profundamente no universo da DC com o editor e diretor de criação Jim Lee, participarão de um evento de 30 anos de Dark Crisis, junto aos escritores Tom Taylor e Tom King para uma conversa e terão informações privilegiadas dos principais criadores por trás do multiverso da DC;
  • Warner Bros. Games oferece aos fãs uma visão dos bastidores dos videogames Gotham Knights e MultiVersus com o elenco e os criadores. 
  • Cartoon Network e a HBO Max oferecerão aos participantes experiências divertidas e interativas durante um painel multishow para crianças e famílias. Saiba mais sobre Gremlins: Secrets of the Mogwai com o elenco e os produtores executivos, entre na criação dos Mecha Builders da Vila Sésamo do Cartoonito, as últimas novidades do Looney Tunes Loon-iverse, incluindo Looney Tunes Cartoons, a nova série Bugs Bunny Builders e o próximo Tiny Toons Looniversity. 
  • Adult Swim apresenta painéis para SMILING FRIENDS, a série digital spinoff de Genndy Tartakovsky Primal, Rick and Morty, The Vindicators, e Tuca & Bertie. 
  • Os TNets trazem uma conversa com algumas das maiores estrelas da TBS’ AEW: Dynamite e TNT’s AEW: Rampage — evento de luta livre extremamente popular. 
  • HBO Max apresentará uma exibição antecipada especial da aclamada comédia de animação adulta da DC Harley Quinn. Os fãs conhecerão o que está reservado para Harley com uma prévia dos dois primeiros episódios da terceira temporada. 
  • E a Warner Bros. Home Entertainment apresenta a estreia mundial do filme original do DC Universe Green Lantern: Beware My Power, seguido de uma conversa com o elenco e os cineastas.

A SDCC acontece de quinta-feira, 21 de julho, até domingo, 24 de julho.

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS