Escolha uma Página

Atenção, essa matéria contém spoilers do 4º episódio de WandaVision

O quarto episódio de WandaVision finalmente chegou e com ele, uma das maiores perguntas deixadas pela fase 3 do MCU foi finalmente respondida. O que aconteceu com o restante do mundo quando o Hulk (Mark Ruffalo) estalou os dedos? Não temos muita noção do efeito que isso teve no restante do planeta, uma vez que a base dos Vingadores foi atacada por Thanos logo depois. Agora, graças ao episódio, finalmente descobrimos o que foi o voltar do “blip”, nome dado para o desaparecimento das pessoas após o estalar de dedos de Thanos. 

No episódio, Monica Rambeau (Teyonah Parrish) acorda em um hospital 3 anos após o blip. O problema? Ela não sabe que sofreu o blip e acorda como se nada tivesse acontecido. Ao sair do quarto, percebe o hospital em um verdadeiro estado de caos, com pessoas retornando do blip e outras tentando lidar com a nova realidade. Para Monica, a notícia não é nada boa. A última imagem que tinha era de sua mãe, Maria Rambeau, se recuperando do câncer. 3 anos depois, Monica descobre que a mãe faleceu. 

Além disso, a personagem consegue ver o corpo se formando novamente, voltando a se formar do estado de “pó” que vimos em Ultimato. Muitas pessoas conseguem a oportunidade de voltar e o resultado é um verdadeiro pandemônio. 

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 7 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

WandaVision é exibida semanalmente no Disney+.