Escolha uma Página

É TRETA ATRÁS DE TRETA!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Além das diversas críticas por conta da qualidade questionável das últimas temporadas da série, The Walking Dead também virou um berço de diversas tretas entre os produtores e a AMC – emissora responsável pela transmissão da série.

Tanto que não são poucos os processos que a emissora já respondeu por parte do produtor Frank Darabont e do criador da trama, Robert Kirkman, ambos acusando a AMC por não repassarem os lucros de forma correta.

No caso atual, Darabont moveu outro processo contra a emissora pelo mesmo motivo, mas a emissora fez questão de responder o produtor. Representada pelo advogado Orin Snyder, a emissora preparou uma carta de três páginas para o juíza do caso Eileen Bransten.

Na carta, a AMC afirma que Darabont está praticando extorsão ao tentar novamente um caso que já deu errado no passado. Por ainda ter um processo em andamento que envolve os mesmos nomes, o advogado pede que o segundo pedido seja anulado e todas as acusações sejam combinadas em um único caso. 

Suas novas alegações são uma aposta. Não importa a decisão da Corte, eles tentarão novamente. Isso é injusto. Isso é errado.

Orin Snyder

Advogado, The AMC

Mas a coisa não ficou por aí não. Darabont e a Creative Artists Agency não ficaram quietos e responderam a carta da emissora.

Fica evidente ao casualmente ler a cara que a AMC está desesperadamente tentando desviar a atenção de sua má conduta durante os três anos desde a descoberta do processo de Darabont. […] A carta da AMC refleta tanto um desentendimento dos fatos ou então uma tentativa proposital de enganar a Corte sobre a natureza das duas ações separadas.

Creative Artists Agency

Agora vamos deixar as tretas de lado e falar da série em si. De acordo com o site Comic Book, o próximo episódio da temporada, que vai marcar o fim da mid-season, terá aproximadamente 82 minutos de duração, mas os detalhes do episódio continuam em segredo, além do fato que – de acordo com Greg Nicotero, diretor da série – o episódio será um dos mais fortes, emocionalmente falando, de toda a série.

The Walking Dead retorna com seus novos episódios no dia 11 de fevereiro. A série é exibida aos domingos, simultaneamente no FOX Premium, na FOX e no acesso Premium do App da FOX. Os novos episódios poderão ser vistos logo após sua emissão dominical, no aplicativo junto com as 7 temporadas anteriores somente disponíveis no App da FOX.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: