Escolha uma Página

GENTE… ESSA DOEU NA ALMA…

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Um dos grandes mistérios que assola o passado de Negan é sobre quem e como era Lucille, sua falecida esposa que deu nome ao sanguinário bastão de baseball que o vilão sempre carrega consigo.

O vilão, que consegue nos fazer sentir ódio e amor por ele ao mesmo tempo, acabou revelando um pouco do seu passado com sua amada Lucille para o Padre Gabriel.

E sem perder tempo, alguns fãs resolveram pegar algumas cenas da série Extant, que Jeffrey Dean Morgan, intérprete do Negan, contracenou com Halle Berry e deram uma cara para Lucille e um passado ainda mais triste para o vilão.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

The Walking Dead retorna com seus novos episódios no dia 11 de fevereiro. A série é exibida aos domingos, simultaneamente no FOX Premium, na FOX e no acesso Premium do App da FOX. Os novos episódios poderão ser vistos logo após sua emissão dominical, no aplicativo junto com as 7 temporadas anteriores somente disponíveis no App da FOX. Na segunda, a nova temporada poderá ser vista no canal FOX dublado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

2ª Temporada de ONLY MURDERS IN THE BUILDING ganha trailer

2ª Temporada de ONLY MURDERS IN THE BUILDING ganha trailer

O Star+ acaba de divulgar o primeiro teaser e o pôster oficial da segunda temporada de “Only Murders in the Building”, série original de sucesso estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez.  Após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho...