Escolha uma Página

NÓS VAMOS EXPLICAR!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Mas o que está acontecendo com TWD é uma crescente curva de péssima audiência. Tanto que o último episódio chegou a bater um recorde na série que não era atingido desde 2012.

Qual era o recorde? O de pior audiência. “The Big Scary U”, episódio que foi ao ar no último domingo, teve público de 7,9 milhões, enquanto “Better Angels”, penúltimo capítulo da segunda temporada de 11 de março de 2012, marcou 6,89 milhões na época em que foi ao ar.

Mas há explicações para a baixa audiência do último episódio. O capítulo foi exibido ao mesmo tempo que uma partida de futebol americano do Sunday Night Football da NBC e também o American Music Awards, da ABC.

Mas vale lembrar que esses números somente falam da audiência estadunidense, e não conta a audiência global.

Como nas temporadas anteriores, a oitava entrega da série terá 16 episódios e será exibido em duas partes, com os primeiros oito episódios começando do dia 22 de outubro e os oito restantes a partir de fevereiro de 2018. A série será exibida a partir de domingo, 22 de outubro às 23h30, todos os domingos, simultaneamente no FOX Premium, na FOX e no acesso Premium do App da FOX. Os novos episódios poderão ser vistos logo após sua emissão dominical, no aplicativo junto com as 7 temporadas anteriores somente disponíveis no App da FOX. Na segunda, a nova temporada poderá ser vista no canal FOX dublado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: