Escolha uma Página

VIRANDO VILÃO OU NÃO, SÓ QUERO O VELHO RICK DE VOLTA!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Desde seu retorno no último domingo, uma das perguntas que ficou martelando a cabeça dos fãs é se o Rick está chegando ao nível de crueldade que o Negan tem.

Então acharam a pessoa perfeita para falar sobre isso, Norman Reedus, também conhecido como Daryl Dixon, um dos personagens com mais ódio no coração que poderemos ter nessa temporada.

Durante uma entrevista ao site ComicBook, Reedus comentou que as ações de ambos podem ser até parecidas, mas os “pacotes” são diferentes.

Negan tem falado muito coisas como ‘Rick é tão mau quanto eu’, mas não vejo isso como algo que seja verdade. O grupo de Rick não se apresenta a pessoas desconhecidas da mesma maneira que Negan se apresentou, então eu ainda acho que somos os caras bons e ele é o cara ruim.
Norman Reedus

Daryl Dixon , The Walking Dead

Bem, pelo menos podemos concordar com o que Reedus falou até o momento que Negan começar a pressionar demais o Rick e o monstro sair da jaula de vez (birrlllll). E quando isso acontecer meu amigo, estarei feliz sentado à frente da tv com minha pipoca comemorando cada maldade do ex-xerife.
Como nas temporadas anteriores, a oitava entrega da série terá 16 episódios e será exibido em duas partes, com os primeiros oito episódios começando do dia 22 de outubro e os oito restantes a partir de fevereiro de 2018. A série será exibida a partir de domingo, 22 de outubro às 23h30, todos os domingos, simultaneamente no FOX Premium, na FOX e no acesso Premium do App da FOX. Os novos episódios poderão ser vistos logo após sua emissão dominical, no aplicativo junto com as 7 temporadas anteriores somente disponíveis no App da FOX. Na segunda, a nova temporada poderá ser vista no canal FOX dublado.

Veja mais sobre Séries