Escolha uma Página

UM POUCO DE BARULHO DEPOIS DE MUITO SILÊNCIO!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série. Com a história se expandindo cada vez mais, seu derivado Fear the Walking Dead também está atraindo muito sucesso.

Depois de anunciarem que Lennie James, o intérprete do Morgan Jones em The Walking Dead, seria o elo entre as duas série, as notícias do crossover literalmente pararam de ser reveladas.

Mas acontece que totalmente de supetão, a AMC, canal responsável pela transmissão de ambas as séries, revelou as primeiras imagens que mostram Morgan em Fear The Walking Dead.

Dá um confere aí embaixo!

Além das imagens, Andrew Chambliss – produtor executivo de FTWD – falou como a presença de Morgan deve beneficiar ainda mais a história do spin-off de The Walking Dead.

Enquanto Morgan Jones entra no mundo de FTWD, ele estará continuando a jornada que começou em The Walking Dead lá no piloto. Ian e eu éramos grandes fãs do personagem quando Lennie James o trouxe para vida pela primeira vez, novamente quando retornou na terceira temporada, e quando virou um regular na sexta.

Andrew Chambliss

Produtor Executivo, Fear The Walking Dead

Vale lembrar que Fear the Walking Dead já está renovada para uma quarta temporada. No Brasil, o canal AMC também é o responsável pela transmissão da produção.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: