Escolha uma Página

NÃO BRINCA ASSIM RAPAZ!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Depois de dizer que acreditava que a morte de Carl Grimes – interpretado por Chandler Riggs – na atual temporada de The Walking Dead seria uma coisa marcante para a série, parece que Robert Kirkman resolveu voltar atrás em sua opinião ou resolveu brincar com o coração de quem torce para que tudo isso não seja verdade.

Durante uma entrevista ao site Comic Book, Kirkman afirmou que a decisão de matar Carl pode não se concretizar nos próximos episódios.

Ele ainda não está morto. Ele pode não morrer. Nunca se sabe. Se isso fosse acontecer, penso que teria ramificações interessantes em Rick, que dariam energia e colocaria as coisas em movimento de forma interessante até chegar à resolução do arco, de forma que criaria uma segunda metade bem empolgante para a oitava temporada.

Robert Kirkman

Criador, The Walking Dead

The Walking Dead retorna com seus novos episódios no dia 11 de fevereiro. A série é exibida aos domingos, simultaneamente no FOX Premium, na FOX e no acesso Premium do App da FOX. Os novos episódios poderão ser vistos logo após sua emissão dominical, no aplicativo junto com as 7 temporadas anteriores somente disponíveis no App da FOX.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: