Escolha uma Página

CONSEGUIU ADIVINHAR QUEM FOI O ESCOLHIDO?

Já faz um tempo que foi anunciado um crossover entre The Walking Dead e sua série derivada (os famosos spin-offs) Fear The Walking Dead. Mas desde seu anúncio, nada mais  foi dito, pelo menos até ontem.

Assim como anunciamos na última sexta-feira, ontem, após a exibição de “The King, The Widow and Rick“, sexto episódio da atual temporada da série, finalmente sabemos quem será o elo entre as duas séries.

Ao contrário do que imaginávamos, será um personagem de The Walking Dead que irá participar de Fear. E esse personagem é ninguém menos que Morgan, interpretado por Lennie James.

Ainda não se sabe como Morgan será introduzido em Fear The Walking Dead, já que os eventos da série acontecem bem antes dos acontecimentos que vemos na série original.

As gravações de James em Fear começam nessa semana, já que as gravações da oitava temporada de TWD já foram encerradas.

Como nas temporadas anteriores, a oitava entrega da série terá 16 episódios e será exibido em duas partes, com os primeiros oito episódios começando do dia 22 de outubro e os oito restantes a partir de fevereiro de 2018. A série será exibida a partir de domingo, 22 de outubro às 23h30, todos os domingos, simultaneamente no FOX Premium, na FOX e no acesso Premium do App da FOX. Os novos episódios poderão ser vistos logo após sua emissão dominical, no aplicativo junto com as 7 temporadas anteriores somente disponíveis no App da FOX. Na segunda, a nova temporada poderá ser vista no canal FOX dublado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: