Escolha uma Página

ESSE SIM É O DARYL QUE QUEREMOS EM THE WALKING DEAD!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Quando falamos que todos os personagens principais de Alexandria estão com sede de vingança e sangue nos olhos nós não estávamos brincando.

Dessa vez quem expressou o desejo extremo de vingança de seu personagem foi o ator Norman Reedus, amado por interpretar o “anti-herói” Daryl Dixon na série.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Reedus falou que Daryl não se importa com quem vai matar para alcançar sua vingança.

Ele só pensa em vingança neste ano. Ele está pronto para matar todo mundo, não importa o que o grupo diga, não importa o que ninguém fale. Ele está com uma atitude ‘ah, dane-se. Todo mundo morre’. Ele está muito focado na vingança.
Norman Reedus

Daryl Dixon, The Walking Dead

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

O elenco conta também com Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohen como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Gurira como Michonne, Melissa McBride como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Katelyn Nacon como Enid e Jeffrey Dean Morgan como Negan.

The Walking Dead retorna no domingo, dia 22 de outubro com sua oitava temporada no canal Fox!

Veja mais sobre  The Walking Dead e Séries