Escolha uma Página

MAGGIE + ….?

Cuidado, spoilers!

The Walking Dead continua fazendo um rodízio com seus personagens. Michonne saiu durante a última midseason finale, sem sabermos sobre seu retorno. Ao mesmo tempo, o retorno de Lauren Cohan foi anunciado. A volta de Maggie levantou a possibilidade de um possível par romântico para a personagem. Chegou-se a questionar se Dante seria o escolhido. Como vimos no último episódio, o traidor certamente não será parceiro de mais ninguém. 

Um novo nome surgiu como possível candidato para companheiro de Maggie. Eduardo, interpretado por Peter Zimmerman, foi introduzido na história como um  membro da Comunidade Hilltop. Além de carregar uma lança, o personagem teve pouco destaque dentre o numeroso elenco de The Walking Dead. Embora não tenha sido visto desde a oitava temporada, a diretora Angela Kang confirmou que o homem está vivo. 

“Algumas pessoas foram embora com Maggie, pessoas que eu acho que veremos no futuro. Algumas estiveram fora de outras jornadas” – comentou Kang.

Uma vez vivo, Eduardo pode preencher o espaço ocupado por Dante nos livros. Ele se torna um interesse amoroso de Maggie, que não é vista com ninguém desde a morte de Glenn. Será que a filha de Hershel está pronta para seguir em frente?

The Walking Dead está atualmente em sua 10ª temporada.