Você está procurando amplitude no seu lar? Nós lhe ajudamos!

Não há nada que queremos mais em nossa casa do que nos sentir em paz e amplitude, por isso é preciso levar em conta que pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença para que você possa desfrutar muito mais de cada visita ao site apostas esportivas online. De ter menos móveis e acessórios a truques decorativos para enganar os olhos, queremos lhe dizer algumas recomendações para fazer sua casa ou apartamento parecer mais espaçoso.

Aqui estão 5 dicas para ajudar a sua casa a parecer maior com um orçamento pequeno, mas com resultados grandes.

O método menos é mais

Um dos erros mais comuns que cometemos ao decorar a nossa casa é o acúmulo de móveis e objetos, o que impede que os nossos espaços se sintam harmoniosos. A solução é optar por manter peças-chave, evitando sobrecarregar o seu espaço com elementos. Os pequenos objetos de valor sentimental, a vegetação morta e tudo o que não encontra lugar indispensável devem ser removidos, isto gerará que visualmente se consiga aquele efeito limpo e limpo. Você pode se inspirar nos estilos nórdicos ou minimalistas, onde móveis e decoração são harmoniosamente combinados.

Efeitos visuais

Uma excelente opção na qual você deve investir é o uso de espelhos. É um dos melhores truques para ampliar a sua casa, pois eles não apenas ampliam o efeito visual do espaço, mas também refletem a luz, criando assim um efeito duplo de amplitude. É importante que onde você colocar isso reflita algo “positivo”, ou seja, evite refletir portas, desordem ou espaços escuros. Como uma dica extra, você pode optar por uma moldura de espelho de menor largura, com a qual você conseguirá ainda mais o efeito de amplitude.

Móveis sob medida

Nos últimos anos, a arrumação tornou-se mais importante do que nunca e isto nos ajuda a melhorar o nosso humor e a iluminar os nossos espaços. Se você tiver um espaço muito pequeno, recomendamos móveis funcionais que possam ser ajustados às necessidades do seu espaço. Isto pode fazer uma grande diferença para que seus espaços pareçam limpos, arrumados e arrumados. Roupeiros de chão ao teto, linhas simples e tons claros serão os seus melhores aliados para esconder objetos e desordem do dia-a-dia.

A importância da cor

Uma grande mudança para dar amplitude com pouco investimento será sempre escolher a tonalidade certa de tinta. E não, nem sempre tem que ser branco. Isto dependerá do estilo e do espaço de sua casa, porém lembre-se que usando cores escuras conseguiremos um efeito dramático, mas com uma sensação de espaços menores, enquanto cores claras ou pastéis o ampliam e dão uma sensação de paz, ideal para salas ou espaços onde você pode relaxar.

Iluminação

Sabemos que nem todos nós temos janelas grandes ou a melhor orientação para que a luz natural entre, portanto, cuidar da iluminação em sua casa pode ter um efeito muito positivo na ampliação dos seus espaços. A instalação de diferentes tipos de lâmpadas, o jogo de intensidades ou a projeção para áreas específicas podem jogar a seu favor. Use luminárias com luz quente onde você precisa relaxar e descansar, em contraste com a luz fria para atividades e áreas de trabalho. Lâmpadas suspensas, lâmpadas de mesa ou mesmo luzes LED darão um efeito de maior iluminação e, portanto, os espaços terão um efeito de maior amplitude.

Leia mais sobre a CCXP e os anúncios para a edição de 10 anos do evento.
Leia mais sobre conteúdos e notícias sobre a Turma da Mônica

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉