Escolha uma Página

QUE COISINHA FOFA!

Pixar é a produtora de animação que realmente sabe como mexer com nossos sentimentos. Com Wall-eProcurando NemoToy StoryOs Incríveis e muitos outros em seu currículo, o estúdio já tem mais um trabalho a ser lançado. Anteriormente conhecido somente como CocoViva: A Vida é uma Festa não para de ganhar novidades!

Como todo filme da Pixar que se preze, músicas fofinhas e lindinhas não podem faltar. E não foi diferente no caso de Viva: A Vida é uma Festa.

O que saiu um pouco da mesmice é que a produtora resolveu revelar como as músicas do filme (que são lindas por sinal), foram criadas em um vídeo divulgado pela própria Pixar em seu canal no YouTube.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

É bem isso mesmo meu povo. A cena no trailer que o Steppenwolf aparece invadindo Themyscira nada mais é que um flashback, uma história que a Mulher-Maravilha estava contando para os outros membros da Liga.

Pelo menos isso explica como a General Antiope vai aparecer né, já que a mesma bateu as botas no filme solo da Amazona.

SINOPSE OFICIAL:

Viva: A Vida é uma Festas é estrelado por Miguel Rivera um menino de 12 anos que sonha em ser músico. Entretanto, ele vem de uma família de sapateiros que odeia música, graças a eventos do passado. Miguel, no entanto, ama música e é inspirado pelo cantor Ernesto de la Cruz, que já morreu. Quando o garoto faz esforços para imitar o astro, acaba desencadeando uma série de eventos que o leva até a Terra dos Mortos. Apesar do nome, é um submundo lindo onde o rapaz encontrará as almas de seus familiares, incluindo Imelda. Junto com o esqueleto Hector, Miguel deve encontrar de la Cruz, convencer sua família de que música é algo bom, e voltar para a Terra dos Vivos antes que o tempo acabe.

Viva – A Vida é uma Festa quebrou recorde de bilheteria no México, tornando-se a produção com maior arrecadação na moeda local. Viva – A Vida é uma Festa chega aos cinemas nacionais dia 4 de janeiro de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: