Escolha uma Página

SAUDADES SCARLETT.

Vingadores: Ultimato marcou o fim de uma era. O filme trouxe um desfecho amargo para os fãs da franquia da Marvel, contando com a despedida de dois grandes personagens. Ainda nem se passou um ano, mas já estamos com saudade do Homem de Ferro e da Viúva Negra. Sem spoilers, afinal, já deu tempo de todo mundo correr para o cinema!

Viúva Negra

Com a confirmação do filme solo da heroína na San Diego Comic Com, ficou a pergunta: mas e a linha do tempo? Após a possibilidade de Tony Stark aparecer no filme, fãs chegaram a sonhar com a possibilidade de estarem vivos. Bom meus amigos, Scarlett Johansson veio para desacreditar nossos sonhos.

O próximo lançamento da Marvel trará a história de Natasha Romanoff, anos antes do estalar de dedos de Thanos. De acordo com Johansson, o filme solo trará um desfecho para a personagem, como os fãs tanto querem. Em uma entrevista ao programa de Jimmy Fallon, Scarlett ainda comentou que a morte de sua personagem não será revertida.

“Sinceramente, o filme trouxe o final que eu precisava, pois eu estava esgotada após o último Vingadores, emocionalmente e literalmente. Há poucas coisas na vida que são certas, mas a morte é uma delas. As pessoas não querem acreditar e eu tentei me fazer acreditar que minha personagem não morreu. Talvez ela exista em outro universo…mas não, a morte é uma coisa sem fim”

A atriz ainda descartou a ideia de uma continuação, alegando ter tido o suficiente. Após todos esses anos, Scarlett comentou que está bem e que tudo que passou a deixou exausta.

Viúva Negra é o primeiro filme do novo universo da Marvel, que estreia em 2020.