Escolha uma Página

TÁ PERTO MAS TÁ LONGE!

Há muito tempo tanto os fãs da Marvel quanto as atrizes que participam de seu Universo Cinematográfico vêm pedindo um filme somente com as heroínas da editora, ou – ao menos – da espiã Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra. E isso finalmente vai acontecer!

As boas notícias sobre o filme solo da espiã estão voando pela internet afora! Para começar, de acordo com o site Daily Mail, o filme da Viúva Negra deve ser lançado já em 2020, um prazo relativamente curto para um filme que não tem nada além de sua protagonista.

Além disso, com o filme indo realmente para frente, Scarlett Johansson irá se tornar a atriz mais bem paga de Hollywood com um contrato de US$ 25 milhões pelo filme.

E e o filme for bem na bilheteria, ela pode alcançar os ganhos de US$ 31 milhões, incluindo um bônus, e seus agentes negociam para que ela seja creditada como produtora do longa, por seu envolvimento de longa data com a personagem.

O filme solo da Viúva Negra está em seus primeiros estágios de desenvolvimento e não conta com muitas informações reveladas até o momento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: