Em entrevista a revista Total Film, o presidente da Marvel, Kevin Feige deu maiores detalhes sobre o filme Viúva Negra, que complementam a fala anterior de Scarlett Johansson sobre o Tom do filme, sugerindo que a abordagem inédita sobre o passado da personagem será surpreendente [via Bleeding Cool]

“Ela tem um passado tão rico. Demos pistas disso ao longo dos outros filmes. Mas nossa abordagem é completamente inesperada. Ela fez muita coisas, algumas das quais podem surpreender as pessoas”.

“Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu livro quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora.”

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbor interpreta Alexei / The Red Guardian, e Rachel Weisz é Melina.

Viúva Negra chega em novembro aos cinemas.