Escolha uma Página

E AGORA?

A quarta temporada de Vis a Vis já está a caminho. A série espanhola caiu nas graças do público ao entrar no catálogo da Netflix para não mais sair. Embora tenha sido cancelada pelo canal Antena 3, a produção continuará no serviço de streaming. O que fãs estão se perguntando, porém, é no que diz respeito a Macarena. Interpretada por Maggie Civantos, a personagem fez falta na 3ª temporada e queremos vê-la novamente. 

Civantos se tornou a protagonista de As Telefonistas, outra série espanhola. A mudança aconteceu após o cancelamento da série, mas ela certamente não contava com o sucesso que Vis a Vis faria na Netflix. O protagonismo da série passou para Zulema, interpretada por Najwa Nimri. Mas com a chega da quarta temporada fica a pergunta: veremos Macarena de novo?

Fabio

De acordo com fontes, Macarena retornará no final da quarta temporada. Após sair do coma, a personagem volta para “se despedir”. Os fãs do casal Macarena e Fábio não param de se perguntar, porém, se haverá um desfecho amoroso ali. Já sabemos que o personagem de Roberto Enríquez não volta para os próximos episódios, mas poderia encontrar um final assim como Civantos. Ao que parece, a trajetória do casal já foi encerrada e qualquer aparição é lucro. 

Cachinhos

Há ainda o grupo de fãs que torce para um final feliz entre Maca e Cachinhos (Estefania Kabila). Se você já viu Vis a Vis, porém, sabe que o relacionamento ali não é fácil. Duas mulheres geniosas, de personalidade forte, encontram inúmeras dificuldades em ficar juntos. O amor basta? A série já nos entregou vários exemplos de que não é bem assim. O novo relacionamento com Nerea Rojas parece ter encerrado de vez a possibilidade de algo.

Com a confirmação do retorno de Macarena na quarta temporada, parece que não teremos um par romântico para a personagem. Sua despedida promete entregar um final digno para a personagem, tão querida pelos fãs. 

A quarta temporada de Vis a Vis estreia em 27 de setembro na Netflix.