Escolha uma Página

Vermelho Sol, novo filme de Benjamín Naishtat (“O Movimento” e “A História do Medo”), será exibido no Festival do Rio 2018, na Première Latina e contará com a presença do argentino Naishtat e do diretor de fotografia, brasileiro, Pedro Sotero (“O Som ao Redor” e “Aquarius”).

“A história é dinâmica e ressoa no presente. O filme fala sobre a apatia das pessoas quando coisas sérias acontecem ao seu redor. Isso é explorado por meio de um crime comum, que acontece num momento muito específico da ditadura argentina dos anos 70. Queria fazer não somente um filme sobre os anos 70, mas também que refletisse o estilo cinematográfico da época” comenta o diretor Benjamín Naishtat.

Depois de fazer sua estreia mundial na Competição Platform, do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2018 (TIFF), “Vermelho Sol” foi exibido na competição internacional do Festival de Cinema de San Sebastián 2018, recebendo aplausos em sua primeira sessão.  Com os argentinos Darío Grandinetti (“Relatos Selvagens”) e Andrea Frigerio (“O Cidadão Ilustre”) e o chileno Alfredo Castro (“De Longe te Observo”) nos papéis principais, o diretor Benjamín Naishtat conta, desta vez, uma história que descreve a cumplicidade civil que existiu durante a ditadura militar argentina, em 1975, época em que nasce uma crescente onda de violência política.

No Brasil “Vermelho Sol” será distribuído pela Vitrine Filmes e estreia em 29/11. O longa é uma coprodução entre Brasil, pela produtora Rachel Ellis, da DESVIA, Argentina, França, Holanda e Alemanha.

EXTERMINADORES DO ALÉM | DANILO GENTILI LUTA CONTRA A LOIRA DO BANHEIRO NO PRIMEIRO TRAILER DO FILME!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS ? http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE ? http://apoia.se/coxinhanerd | COMPRE SUA COXINHA – http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

HOUSE OF THE DRAGON • Uma série de LACRAÇÃO?

HOUSE OF THE DRAGON • Uma série de LACRAÇÃO?

Vídeo sobre o comentário da atriz Milly Alcock, a Rhaenyra Targaryen jovem de A Casa do Dragão, sobre o papel de sua personagem na história da série e a força da misoginia na história dos Targaryen e das Crônicas de Gelo e Fogo.