AI MEU DEUS DO CÉU!
A Marvel vem nos dando surpresa atrás de surpresa! E a Sony Pictures também não escapa dessa leva de alegrias que essa Era de Ouro dos quadrinhos nos cinemas vêm nos proporcionando. Depois de anunciarem o início das gravações do filme solo do vilão/anti-herói mais conhecido do Homem-Aranha, detalhes sobre a produção começam a surgir.

A Sony mostrou que não veio (só) brincar dentro da CCXP! No painel oficial da produtora (que está rolando nesse exato instante) veio a grande surpresa do dia: um link direto com os sets de filmagens do filme em São Francisco.
Pela primeira vez Ruben Fleischer, diretor do filme solo do anti-herói, falou como será sua versão do simbionte para os cinemas e também revelou que o longa será feito exclusivamente para os fãs do personagem.
Nós queremos ser muito fiéis aos quadrinhos nesse filme. Nossa história é bem fundamentada no protetor letal. Eu garanto que haverá muita ação e aquele humor negro característico do Venom.
Tom Hardy, intérprete do protagonista do filme, Eddie Brock, também apareceu para dar uma palavrinha sobre sua dedicação para agradar os fãs do personagem.
Eu garanto para vocês, dou minha palavra, que vou fazer tudo que eu puder para trazer o melhor do Venom possível para vocês, porque eu sei como isso é importante para vocês e também como é importante para esse universo da Marvel e para cada um de nós que está aqui no set de filmagens que já consideramos muito esse filme.
E para o delírio dos fãs, Hardy anunciou a distribuição uma camisa oficial do filme para cada pessoa presente no painel da Sony e que você pode conferir a belezura que ela é aí embaixo!
Dirigido por Ruben Fleischer, o filme derivado do Venom chega aos cinemas dia 5 de outubro de 2018. As filmagens estão acontecendo atualmente em San Francisco.
Estaremos na CCXP 2017 cobrindo tudo o que vai rolar por lá, todos os dias! Acompanhe nossa cobertura através do Youtube (aqui) e pela hashtag oficial em todas as redes sociais #CoxinhaNaCCXP – Bora lá!!
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
CCXP22 terá parada de Cosplays, área com fliperamas e game arena
Após Vitão e Carol Biazin, organização do evento confirma a banda Far From Alaska e Turma do Cueio no palco Creators
Globoplay é a primeira plataforma na CCXP22
Presente nas últimas quatro edições, Globoplay confirma que estará no maior evento da cultura pop do mundo, com painel no Palco Thunder
Confira as principais atrações da CCXP 2022
Quer ficar por dentro das atrações da CCXP 2022? Vem que eu te conto quais são os principais destaques dos creators, estudios e muito mais!