Escolha uma Página

SERIA ESSA A HISTÓRIA DO FILME SOLO DO VENOM?

Marvel vem nos dando surpresa atrás de surpresa! E a Sony Pictures também não escapa dessa leva de alegrias que essa Era de Ouro dos quadrinhos nos cinemas vêm nos proporcionando.

Depois de a Sony e a Casa das Ideias entrarem em acordo após os fracassos de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha e fazer um novo teioso que se encaixasse no Universo Cinematográfico Marvel, chegou a vez do mais emblemático vilão do amigão da vizinhança dar as caras nas telonas, o Venom.

Com a produção do filme solo do vilão prestes a começar, o Omega Underground reportou nessa quinta-feira (19 de outubro) que o derivado deverá adaptar a aclamada minissérie dos anos 90, Lethal Protector. Segundo o site, o que sugere isso é uma chamada de elenco, pedindo atores para interpretar mercenários.

Vale notar que a Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Lançada em 1993, Venom: Lethal Protector é uma minissérie de seis capítulos escrita por David Michelinie e ilustrada por Mark Bagley. Na trama, Venom e o Homem-Aranha decidem fazer uma trégua sob a condição de que o vilão deixe de cometer crimes. O Simbionte logo se muda para San Francisco, mas logo é perseguido pelo pai de uma de suas vítimas, que busca vingança contra o mesmo.

Tom Hardy é o único nome confirmado no elenco até o momento, onde viverá Eddie Brock/Venom.

Riz Ahmed está em negociações para viver o CarnificinaMatt SmithPedro Pascal e Matthias Schoenaerts também estão concorrendo ao papel do vilão.

A dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner roteiriza. Amy Pascal está envolvida na produção. Ruben Fleischer dirige.

O filme derivado do Venom chega aos cinemas dia 5 de outubro de 2018. As filmagens começam dia 23 de outubro em San Francisco.

Veja mais sobre Marvel e Filmes