Escolha uma Página

DESDE QUE NÃO FIQUE RUIM, PODE SER FEITO ATÉ COM MARIONETES!

Marvel vem nos dando surpresa atrás de surpresa! E a Sony Pictures também não escapa dessa leva de alegrias que essa Era de Ouro dos quadrinhos nos cinemas vêm nos proporcionando.

Depois de anunciarem o início das gravações do filme solo do vilão/anti-herói mais conhecido do Homem-Aranha, detalhes sobre a produção começam a surgir.

Durante uma entrevista ao site Yahoo! Movies, o mestre camaleão Andy Serkis acabou revelando que o simbionte deverá ser feito em computação gráfica, por meio de captura de movimentos de Tom Hardy, protagonista do longa.

Atuar é atuar e quanto mais atores, como Steve Zahn e Karin Konoval… Quanto mais atores do primeiro escalão vierem à bordo, como Mark Rylance em O Bom Gigante Amigo, ou muitos atores dos novos filmes da Marvel… Tom Hardy está interpretando novo personagem usando captura de performance. Tudo aponta para ‘qual é a natureza de atuar?’ e não há diferença entre atuar usando um figurino e maquiagem ou usando um traje de captura de movimento. É simples, só as organizações das premiações precisam entender isso.
Andy Serkis

Ator

Até o presente momento, o filme conta somente com Tom Hardy e Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars) no elenco. A dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner assinam o roteiro. Amy Pascal está envolvida na produção. Ruben Fleischer dirige.
O filme derivado do Venom chega aos cinemas dia 5 de outubro de 2018.

Veja mais sobre Marvel e Filmes