As vendas oficiais do The Town abrem hoje com novos anúncios

Preparados para garantir um lugar na história da primeira edição do Festival The Town?

Os fãs do The Town estão a poucas horas de garantir seu lugar e entrar para a história do festival. Após uma venda avassaladora do The Town Card, o público terá uma nova chance de adquirir um ingresso para a Cidade da Música e viver experiências mágicas durante os cinco dias de festival. Hoje, terça-feira18 de abrila partir das 19 horas, começa a venda oficial de ingressos do The Town, apenas pelo site da Ticketmaster. Desde às 19h de hoje, 17/04, o direito à escolha do The Town Card passou a estar condicionado à quantidade de ingressos disponibilizada pela organização do festival.

Complementando os palcos The One e Skyline, novos talentos foram anunciados: Marina Sena, The Chainsmokers, Pabllo Vittar, Liniker, Jup do Bairro, Liam Pyne, Iggy Azalea, Ney Matogrosso, Matuê, Barão Vermelho, Samuel Rosa, Detonautas, Terno Rei, Fernanda Takai e Mahmundi.

O ingresso custa R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxas adicionais. Pode ser efetuada a compra de até 04 (quatro) ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo 01 meia-entrada por dia, por CPF. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito apenas por cartão de crédito. O valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.

The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e promete entrar para a história da cidade e da música brasileira e mundial, com um line-up muito aguardado.

Saiba mais aqui!

LEIA MAIS SOBRE THE TOWN

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!