Veja como chegar na CCXP 2023

Agência oficial de viagens do festival ainda tem vagas de transfers na cidade de São Paulo e há pacotes com hotel e aéreo para quem precisa vir e se hospedar na capital paulista

Imagens auditório Thunder na CCXP

Entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, cerca de 300 mil pessoas prometem parar São Paulo para vivenciar aquele que está entre os três maiores eventos da cidade no ano: a CCXP, Comic Con Experience.

Conhecido como o maior encontro da cultura POP do mundo – que vai desde os quadrinhos, passando pelo cinema e séries, até chegar aos games – a 10ª edição do festival acontece no SP Expo, localizado no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, na zona sul da capital paulista.

E como chegar até a CCXP?

eventos.com.br, agencia oficial de viagens da CCXP, oferece tranfers de pontos estratégicos, com desembarque dentro do evento, o que proporciona mais conforto e segurança para o visitante. A expectativa da empresa é embarcar pelo menos 6 mil pessoas vindas de diferentes pontos do Estado. Neste momento, restam poucas vagas em tranfers que partem de dois bairros da capital paulista.

São Paulo – Higienópolis

HOTEL TRANSAMERICA HIGIENOPOLIS

Ponto de encontro: R. Alagoas, 974 – Higienópolis, São Paulo

Aproximadamente 16km do evento. Sem paradas e com desembarque dentro da CCXP23

Para quem vem de outros estados ou países

A plataforma da Eventos.com.br disponibiliza pacotes completos para a CCXP23 que incluem passagens aéreas ida e volta, hospedagem em hotel e transfer. O aéreo tem horários adequados para que o visitante tenha flexibilidade e conforto para aproveitar ao máximo o maior festival de cultura pop do planeta

Onde ficar?

Para quem ainda não tem local para se hospedar, a Eventos.com.br  tem pacotes com reservas diretas para hotéis bem localizados em São Paulo. No momento, há vagas disponíveis apenas no hotel Ibis Budget São Paulo Paulista, que fica a 18 km do evento.

Eventos.com.br é uma FunTech pertencente à 4BTS, referência no Brasil e no mundo em logística de turismo, licenciamentos esportivos e de entretenimento. Com quase 20 anos de experiência, a empresa compõe o Grupo Águia, um dos mais tradicionais do setor, unindo tecnologia com experiências imersivas, trazendo mais comodidade e segurança aos fãs. Entre outros eventos, esteve presente no Lollapalooza e também é agência oficial da Stock Car, do Fire Festival 2023 e do Primavera Sound 2023. Ainda oferece produtos exclusivos em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro.

Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre, acesse.

Leia mais sobre a CCXP e os anúncios para a edição de 10 anos do evento.
Leia mais sobre conteúdos e notícias sobre a CCXP

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉